Está curioso sobre os tratamentos das Lentes Tokai 1.76 e quer saber porque elas são as lentes de resina mais finas do mundo? Descubra aqui.

As opções de lentes voltadas para o alto grau são muitas e, na maioria das vezes, com preços altos e especificações complicadas. É muito difícil saber exatamente qual a melhor opção para o seu caso e quais os tratamentos que vão te trazer conforto visual. Por isso, estamos aqui para te ajudar a entender melhor tudo isso! 🙂

A promessa de lentes mais finas

Você provavelmente já procurou diversos tipos de lentes, com materiais e tratamentos diferentes e sem dúvida você deve ter se deparado com lentes de cristal, vidro, policarbonato, entre outras.

Tratamentos das Lentes Tokai 1.76

Óculos com 6,25 graus de miopia com 1.25 graus de astigmatismo. Tamanho do aro: 50mm

Algumas dessas opções chegam a custar mais de R$2.000 no mercado e, infelizmente, nem sempre resultam em um óculos confortável e seguro para sua saúde visual.  Muitas vezes o uso de técnicas que diminuem as bordas ou até mesmo a falta de informação sobre tratamentos essenciais, prejudicam não só a estética como também seu conforto ao usar os novos óculos. Por isso, você precisa analisar cada tratamento e seus benefícios para os seus olhos 😉

O material e índice de refração das Lentes Tokai 1.76

As lentes Tokai 1.76 são fabricadas em resina e são asféricas. Isso significa que elas  possuem um design plano, que deixa o centro e as bordas com uma espessura similar, deixando as lentes mais finas e leves.  O índice de refração 1.76 também contribui para a espessura das lentes, já que quanto maior ele for, mais fina serão as lentes.

Ainda mais importante que saber sobre os resultados estéticos, é você entender quais os tratamentos que suas lentes possuem. Os tratamentos considerados essenciais  por oftalmologistas são: a proteção UV, antirreflexo e antirrisco.  Esses tratamentos são fundamentais para o seu conforto, duração das lentes e claro, sua saúde visual.

Quais os tratamentos das Lentes Tokai 1.76?

Nós da Lenscope sabemos que além dos tratamentos essenciais, os usuários de alto grau precisam de alguns tratamentos extras. Afinal, os óculos se tornam parceiros de vida 24 horas por dia, não é mesmo? Nessa situação você precisa de óculos fáceis de limpar, que consigam te acompanhar mesmo na chuva e principalmente, que resistam por mais tempo.  Entenda melhor cada um dos tratamentos das Lentes Tokai 1.76.

tratamentos das Lentes Tokai 1.76

 

Antirreflexo

O antirreflexo atua como uma barreira para o reflexos indesejados que dificultam sua visão. As lentes que não possuem esse tipo de tratamento fazem com que se torne difícil enxergar em lugares muito iluminados e até mesmo ao dirigir a noite, por causa dos faróis.

Outro fator importante do antirreflexo, é que ele ajuda a tornar sua lente quase “invisível” por diminuir os reflexos. Isso ajuda as outras pessoas a enxergarem claramente suas expressões faciais.

Proteção UV

A proteção UV tem uma grande motivação para ser considerada essencial. A alta incidência de raios UV com níveis cada vez maiores são um risco para os seus olhos. Por isso, utilizar lentes com proteção UV 100% é importante para prevenir problemas oculares como a degeneração macular e também catarata.

Sabendo disso, não esqueça de observar em suas próximas lentes se existe a proteção UV e qual seu índice.

Proteção antirrisco

Como o próprio nome já demonstra, o tratamento antirrisco ajuda a garantir a durabilidade e resistência de suas lentes, evitando que ela fique desgastada rapidamente.

Essa proteção é como uma camada que evita que sujeiras, poeiras e riscos fiquem impregnados em suas lentes, ajudando não só na duração mas também em uma visão mais nítida e maior facilidade de limpeza.

Proteção contra micro-fissuras

Nós da Lenscope sabemos que acidentes acontecem. Por conta disso, precisamos prevenir que algo aconteça com suas lentes no caso de pequenos imprevistos 😉 . Para garantir que você possar usar seus óculos sem medo, as Lentes Tokai 1.76 recebem a Proteção contra micro-fissuras que previne pequenas fissuras leves ou alguns riscos mais profundos.

Camada Hidrorrepelente

Só quem precisa usar óculos o tempo todo sabe como é sair em um dia chuvoso. Pensando nessa dificuldade, as lentes Tokai 1.76 recebem o tratamento hidrorrepelente, uma camada que torna as lentes repelentes à água.

Por conta desse tratamento, elas se tornam mais fáceis de limpar e evitam o embaçamento de seus óculos 😀

Camada Liporrepelente

Assim como a água, as marcas que os dedos deixam nas lentes também são um problema, não é mesmo?  A Camada Liporrepelente age como uma barreira que repele a gordura, fazendo com que suas lentes sejam mais fáceis de limpar e retirar esse sujeira como marcas de dedos. Você só precisa passar a microfibra para lentes limpas como novas.

Quer ver a opinião de quem usa Lentes Tokai 1.76?

Agora que você já conhece todos os tratamentos das Lentes Tokai 1.76, você pode conferir o depoimento de quem usa e recomenda clicando na imagem abaixo 🙂

 

Tratamentos das Lentes Tokai 1.76

Saiba o valor das Lentes Tokai 1.76

A sua lente Tokai 1.76 é muito mais acessível do que você imagina. Conheça os valores e termine de se apaixonar *-*

Se tiver alguma dúvida sobre as Lentes Tokai 1.76 e seus tratamentos, deixe nos comentários!