Os tratamentos das Lentes Lenscope 1.59

Quer saber quais são e pra que servem os tratamentos das Lentes Lenscope 1.59 e o porquê essas lentes custam bem menos do que uma lente com as mesmas características nas óticas? Confira.

Hoje é muito fácil se confundir com as diversas opções de lentes e tratamentos de lentes que existem não é mesmo? Sem falar nas marcas e nos diferentes nomes que elas recebem. Mas estamos aqui pra te ajudar! 😍

Um tipo de lente para cada grau de miopia

É verdade que existe um tipo de lente mais indicada para cada faixa de grau de miopia. Se você tem um grau baixo de miopia ou hipermetropia, ou seja, até 4 graus, já devem ter oferecido pra você uma lente CR-39, mais conhecida como Orma, ou as lentes Trivex, não é mesmo?

Infelizmente essas lentes podem chegar a custar mais de R$200, dependendo dos tratamentos que elas acompanham. E geralmente elas proporcionam lentes mais grossas dependendo do seu grau e do tamanho da sua armação. Isso acontece porque essas lentes mais comuns possuem um índice de refração mais baixo. O índice de refração das lentes CR-39 é 1.49 e o índice de refração das lentes Trivex é 1.53. E quanto maior for o índice de refração de uma lente, mais finas as suas lentes vão ficar em seu óculos 🙂

Como são as Lentes Lenscope 1.59

As Lentes Lenscope 1.59 possuem índice de refração maior, de 1.59 e, por isso, elas conseguem proporcionar lentes mais finas que as lentes mais comuns oferecidas em óticas. Mas além de saber qual o tipo de lente é mais indicado pro seu grau, você precisa saber também quais são os tratamentos que elas acompanham.

Oftalmologistas, e nós da Lenscope, recomendamos que você sempre dê preferência para as lentes que contam com antirreflexo, antirrisco e proteção UV. São esses os tratamentos essenciais que garantem melhor resultado estético, maior durabilidade das lentes e, principalmente, proteção aos seus olhos.

Quais são os tratamentos das Lentes Lenscope 1.59?

Os tratamentos das Lentes Lenscope 1.59 são os essenciais para você e para seus olhos. Ou seja, todas elas já vêm com antirreflexo, antirrisco e proteção UV, sem que você precise pagar um valor adicional por eles. Veja como são esses tratamentos das Lentes Lenscope 1.59

Antirreflexo

O antirreflexo das Lentes Lenscope 1.59 é o tratamento que impede aqueles reflexos de luz ou espelhamentos que formam nas lentes e que atrapalham a sua visão. Geralmente as lentes que não possuem esse tipo de tratamento causam uma maior dificuldade de enxergar bem os objetos  em ambientes muito iluminados.

Outra característica das lentes com antirreflexo é que, como elas impedem os reflexos e espelhamentos nas lentes, elas dão aquele efeito de “lentes invisíveis”, possibilitando que as pessoas consigam enxergar seus olhos e, portanto, consigam ver claramente suas expressões faciais.

Os tratamentos das Lentes Lenscope 1.59

Além disso, o tratamento antirreflexo das Lentes Lenscope 1.59 traz mais segurança se você dirige. O antirreflexo também ameniza o ofuscamento da sua visão que as luzes de postes, faróis, freios e até mesmo semáforos podem causar, principalmente nos dias de chuva.

Antirrisco

Como o próprio nome revela, o tratamento antirrisco é o que garante maior durabilidade e resistência às Lentes Lenscope 1.59.

É o tratamento antirrisco que atua como uma camada protetora das lentes evitando que pequenos riscos e marcas de sujeira, como poeira, fiquem impregnadas nas lentes. Dessa forma, com as Lentes Lenscope 1.59, além de ter lentes que durem mais, você também tem uma visão muito mais nítida.

E pra limpar essas lentes também é muito fácil. Basta passar um pano de microfibra e as lentes ficam limpas, como se estivessem novas outra vez.

Proteção UV

As Lentes Lenscope 1.59 ainda contam com o tratamento que realmente não pode faltar nas suas lentes: a proteção 100% UV.

Com a alta incidência dos raios UV atingindo cada vez mais níveis elevados e perigosos para a saúde, utilizar lentes com esse tipo de proteção é essencial para a saúde dos seus olhos.

A exposição constante dos olhos aos raios UV é capaz de provocar graves doenças oculares, como a degeneração macular e também catarata. Quando não tratadas, essas doenças podem levar a perda total ou parcial da visão. É melhor evitá-las, né?

Por isso, quando comprar as próximas lentes para seu óculos, procure saber se elas também contam com proteção 100% UV .

Por que as Lentes Lenscope 1.59 são mais baratas que as lentes das óticas?

As Lentes Lenscope 1.59 custam bem menos que as lentes com os mesmos tratamentos vendidos nas óticas porque elas são vendidas através de um processo 100% online e inovador que faz com que você economize tempo e dinheiro.

Os tratamentos das Lentes Lenscope 1.59

É tudo muito simples e você pode fazer tudo pelo celular mesmo: você visita o site da Lenscope faz o pedido das lentes de acordo com o seu grau e anexa sua receita e uma foto para medirmos sua DNP. Depois é só aguardar alguns dias e esperar para pedirmos que você envie sua armação pra gente. Nós, então, colocamos as lentes e devolvemos seu óculos pronto na sua casa.

Viu porque é mais barato? É tudo pensado em você 🙂

Experimente as Lentes Lenscope 1.59

Caso você não goste, fique tranquilo(a).Você tem até 100 dias para pedir seu dinheiro de volta. Saiba mais na Lescope e, qualquer dúvida, deixe aqui nos comentários 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *