Às vezes somos tão bombardeados com notícias ruins, que até deixamos de acreditar em bondade, não é mesmo? No mês passado, uma cliente da Lenscope mostrou que mesmo em meio a tantas coisas negativas, existem pessoas boas.

Nós já falamos muito aqui sobre a dificuldade que é usar óculos com alto grau. Quando não existem os cuidados corretos, as lentes ficam grossas, a estética feia e ninguém se sente bem usando. Por todos esses motivos, a Lara Freitas falava bastante no Twitter sobre como era ruim a rotina com um óculos grosso e pesado. Ela compartilhava com seus 3 mil seguidores sua frustração.

O incômodo com o óculos fez com que a Lara passasse a usar sempre lentes de contato. Apesar de se sentir mais à vontade dessa forma, usar lentes de contato todos os dias não era muito indicado para o caso dela. Além de ter um grau alto, ela também possui ceratocone. Depois de usar continuamente as lentes de contato, os olhos foram prejudicados e a Lara teve que voltar a usar os óculos que não gostava :/

Foi aí então que uma coisa inesperada aconteceu. Uma amiga da Lara pediu para sua avó os exames oftálmicos e uma foto para medida da DNP. Ela não explicou muito bem o motivo e disse que era segredo.

Com esses dados, um pedido foi feito aqui na Lenscope com o nome da própria Lara. :0

O processo de fabricação das Lentes Tokai 1.76 seguiu normalmente e, no prazo indicado, os novos óculos foram enviados. Além das lentes, essa pessoa decidiu pedir também uma armação. Dessa forma a Lara já receberia os óculos prontos e não descobriria nada até que eles chegassem. E foi assim mesmo que aconteceu 😍

A Lara recebeu os óculos em casa sem saber de absolutamente nada e ficou chocada com o que houve. Ela já havia comentado algumas vezes através do Twitter que gostaria muito de ter lentes da Lenscope por serem muito mais finas e leves que as lentes do seu óculos. E não é que alguém decidiu realizar o sonho dela?

Além da surpresa que foi a própria ação de quem enviou o presente, a Lara não se conformava com a espessura e leveza das lentes.

Mesmo depois da entrega e da repercussão do caso no Twitter e no Instagram, ninguém sabe quem foi a pessoa responsável pelo presente. Por isso, os agradecimentos foram se acumulando nos perfis públicos dela.

Além disso, os novos óculos protagonizam muitos momentos com a jovem que teve a vida transformada por uma pessoa anônima.

Apesar de não sabermos exatamente quem comprou e enviou os óculos para a Lara, temos uma certeza: essa foi uma atitude que fez com que todos nós aqui na Lenscope acreditássemos mais nas pessoas. Nos sentimos muito honrados por viabilizar essa surpresa e também por poder proporcionar aos usuários de alto grau uma vida mais confortável usando óculos.

E você, o que achou dessa história?

Conta pra gente também se você tem uma história emocionante como essa com seu óculos 💙

Essa história vai te fazer acreditar em pessoas boas
Média 4.3 de 32 votos