Depoimento Lenscope: Veja o que a jornalista Fabiana achou das Lentes Tokai 1.76

Convidamos a jornalista Fabiana Seragusa do site Guia Folha e do blog Culturice a experimentar as Lentes Tokai 1.76 e a nos dizer o que achou. Confira o depoimento dela sobre a Lenscope.

Depoimento Lenscope da jornalista Fabiana Seragusa

A Jornalista Fabiana Seragusa é responsável pelo site Guia Folha e pelo blog Culturice especializado em divulgar diversas opções de lazer disponíveis na cidade de São Paulo. Veja o que ela tem a dizer sobre as Lentes Tokai 1.76 e do processo de compra no site da Lenscope.

Vocês nunca me viram de óculos, né?

Depoimento Lenscope

Como eu tenho muitos graus (cheguei a 5, agora tenho 4), acabei me acostumando só com as lentes de contato pra não precisar usar aqueles óculos com as lentes muito grossas.

Até que eu recebi o convite da Lenscope para experimentar as lentes japonesas Tokai 1.76, que eles vendem com exclusividade aqui no Brasil. É considerada a lente de resina mais fina do mundo. E é muito boa mesmo! É antirreflexo, antirrisco e tem proteção UV.

Mas a empresa oferece, além disso, um serviço que eu achei maravilhoso: você compra tudo pela internet, não precisa ir a loja nenhuma. É só entrar no site da Lenscope, escolher a lente ideal para o seu grau (lá tem todos os detalhes), anexar a receita dos seus óculos e enviar uma foto para que empresa possa medir seu DNP (a chamada “distância naso pupilar”, mas lá tem tudo explicadinho sobre como fazer).

E olha que legal: pra quem mora em São Paulo ou Campinas, a Lenscope busca a sua armação em casa, de bicicleta e sem custo a mais, para que eles coloquem a lente – depois devolvem com tudo pronto. Você escolhe o melhor dia pra eles passarem, é muito cômodo.

Se você estiver em outros locais do país, é só enviar a armação pelos Correios que depois eles entregam na sua casa. Não tem que ficar indo e vindo de ótica.

No meu caso, eu não tinha uma armação boa comigo, então acabei escolhendo uma nova no próprio site deles, tem algumas opções lá. O valor total fica bem menor do que o que a gente geralmente gasta nas óticas, porque, como tudo é feito pela internet, não tem intermediários.

Depoimento Lenscope
Só pra não esquecer, outra coisa boa é que eles dão 100 dias pro cliente provar as novas lentes, e, quem não gostar, pode pedir o dinheiro de volta, sem burocracia. Entrem no site pra ver como é!

Você economiza tempo e ganha em qualidade. Eu não falaria isso se não tivesse realmente gostado. 🙂

 

Depoimento Lenscope

Confira o depoimento completo da Fabiana Seragusa em seu perfil no Facebook. 

E se você tem um grau mais elevado que a Fabiana, confira o que a Cibele, que possui 12 graus de miopia, também têm a dizer sobre as Lentes Tokai 1.76.

Qualquer dúvida, deixe aqui nos comentários 😉